Preparação

Com treinos físicos, Pelotas inicia segunda semana de pré-temporada

Trabalhos acontecem no Parque Lobão e na Boca do Lobo

Foto: Lucas Canez - AI ECP - Treino desta segunda-feira foi comandado pelo preparador Rogério Trentin

Nesta segunda-feira (11) o Pelotas completou uma semana de pré-temporada. Ainda com o grupo incompleto, os trabalhos diários intercalados entre o Parque Lobão e a Boca do Lobo seguem sendo apenas voltados para a parte física, com o preparador Rogério Trentin e o auxiliar Roberto Recart. Apenas nesta segunda a atividade aconteceu na Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia (Esef/UFPel) com participação do professor Fabricio Boscolo. Foram feitos testes ergométricos e isocinéticos.

A programação divulgada pelo clube informa atividades todos os dias da semana, sendo dois turnos ontem, hoje, quinta e sábado. Apenas domingo o elenco terá folga.

O Áureo-Cerúleo se apresentou no dia 4 de março com 15 jogadores. Outros nomes estão acertados, mas ainda não foram oficializados. A tendência é de que Vitor Júnior seja uma das novidades. O meia atuou no Lobo ano passado e estava jogando o campeonato paraense pelo Castanhal. O volante Ramires, que disputou o Gauchão pelo São Luiz, também deve chegar em breve na Boca do Lobo.

Com contrato com o Pelotas desde o ano passado, Flávio Torres estava disputando o estadual de Goiás pelo Goianésia. No sábado, a equipe caiu para o Vila Nova nas quartas de final. Flávio Torres entrou no segundo tempo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Série D no horizonte: maioria dos jogadores do Brasil tem contrato para o campeonato nacional Anterior

Série D no horizonte: maioria dos jogadores do Brasil tem contrato para o campeonato nacional

Projeto de vôlei sentado abrirá atividades de 2024 na próxima segunda-feira Próximo

Projeto de vôlei sentado abrirá atividades de 2024 na próxima segunda-feira

Deixe seu comentário